To diet or not to diet?

Ninguém é obrigado a fazer dieta. Assim como a ser magro. Ou ser musculoso. Apesar de sermos uma empresa feita sob medida para pessoas que querem comprar dieta, não levantamos a bandeira do esteriótipo da beleza.

Então por que fazer dieta?

Errou quem achou que nossa resposta agora iria ser um discurso demagógico sobre saúde. Na verdade, fazer dieta é sobre um estilo de vida, um objetivo, uma meta. E cada um tem o seu. Cabe a nós respeitar a singularidade do indivíduo, e claro, ajudar aqueles cujos objetivos dependem da execução de um plano alimentar. Pode ser sim ficar mais magra, ter um abdômen tanquinho, pedalar melhor, cuidar da diabetes e colesterol ou ainda estender a vida útil no seu esporte preferido. Julgamentos aqui são maliciosos e desnecessários.

Poucas pessoas já entenderam que 70% do resultado que elas buscam no estilo saudável/ estético de vida vem da alimentação. Você já refletiu sobre esse número? Sobre 70%? Quer dizer, se o seu objetivo fosse transformado em uma nota, de 0 a 10, 70% do valor da nota viria da prova alimentação. Em outras palavras, se contratar o melhor treinador do mundo, fizer o melhor treino do mundo e não seguir um plano alimentar; parabéns: tirou 3 na prova. Quer tirar 10? Quer atingir seu objetivo? Faça tudo igual, mas adicione uma perfeita execução de um plano alimentar de um profissional de ponta do mercado. Discurso da boca pra fora? Não, texto baseado em relatos reais de clientes.

E a propósito, você não precisa contratar a gt. Se tiver tempo, habilidade e vontade de cozinhar, você pode fazer você mesmo. Agora, se quer a conveniência e nossa ajuda, ficaremos felizes em lhe ajudar. O importante é que você atinja a sua meta. Afinal de contas, nossa vida é muito curta para não realizar nossos sonhos.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz