Perguntas Frequentes

É totalmente recomendável. Pois o principal objetivo da eat&Fit é proporcionar resultado à seus clientes, por isso a necessidade de um profissional para a prescrição de uma dieta personalizada.

Sim, com certeza! Aceitamos prescrições de dietas de qualquer profissional.

Temos uma lista de profissionais de nutrição para lhe indicar. Escolha aquele que mais se encaixar ao seu perfil.

Em até 4 dias úteis após a contratação do plano alimentar.

Não. O principal objetivo da eat&Fit é ajudar seus clientes a atingirem seus objetivos, sejam eles aumentar a massa magra, emagrecer, diminuir medidas ou qualquer outro. A eat&Fit é completamente focada no resultado do seu cliente seja ele qual for.

Sim. A eat&Fit recomenda que o cliente siga rigorosamente o cardápio prescrito, para que obtenha o resultado perfeito, por isso aconselhamos que adquira o plano completo. Mas, caso prefira adquirir apenas algumas refeições do seu plano alimentar, basta selecionar as refeições desejadas dentro de sua área de login.

É necessário que todos os alimentos especificados no cardápio prescrito estejam de acordo com seu gosto ou particularidades. Caso ainda exista algum alimento que você seja alérgico ou intolerante, por favor, envie um e-mail para contato@eatandfit.com.br especificando o alimento.

Como nossas refeições são fresquinhas, o consumo deve ser feito no máximo em até 24 horas do recebimento. As refeições que não forem consumidas, assim que recebidas, devem ser armazenadas sob-refrigeração entre 0 a 4 graus. A data de validade de cada refeição estará indicada na embalagem.

Não, trabalhamos apenas com comida fresca.

Sim. Nossas embalagens são apropriadas para freezer e microondas.

Suas refeições serão entregues via motoboy, ou se preferir poderão ser retiradas em nosso endereço: Rua João Negrão, 2046 – Centro – Curitiba, Paraná.

As entregas começam às 11h e vão até 13h.

Entregamos refeições de segunda à sábado. Não trabalhamos domingos e feriados.

O pedido de cancelamento do plano deve ser informado por escrito através do e-mail: contato@eatandfit.com.br. Caso o cancelamento do seu plano ocorra em até 48 horas depois da entrega da primeira refeição, o valor já pago será devolvido em até 30 (trinta) dia, descontando proporcionalmente os valores sobre o serviço já utilizado.

Aceitamos pagamentos através de débito em conta, boleto bancário, cartões de débito e crédito, cartões de refeição no momento do recebimento das refeições. Não aceitamos cheques.

O valor do plano varia de acordo com volume e tipos de alimentos indicados pelo (a) seu (a) nutricionista. Em mdia, cada refeio da Eat&Fit custa menos de R$10,00.

De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 e sábado das 8:00 às 12:00.

Claro! Voc pode negociar a alterao em seu contrato de pedidos (incluindo ou excluindo refeies ou dias da semana). Os valores j pagos ficaro como crdito para o novo pedido.

Entre em contato através do e-mail contato@eatandfit.com.br ou pelo telefone: (41) 3015-0803. Caso ainda tenha alguma dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, ficaremos felizes em receber.

NÃO ENCONTROU SUA PERGUNTA?

Envie-nos um e-mail com suas dúvidas para contato@eatandfit.com.br