Comida com Gordura

client7

Abigos,

Trabalhar em uma empresa que faz dieta personalizada não é fácil. O assunto dieta é amplo, é subjetivo e circundado por inúmeras crenças. E nessa tormenta, a gente tem é que atender e satisfazer o cliente. Mas como cada qual tem seus parâmetros sobre o que ser comida saudável, eis onde o desafio jaz: equilibrar toda essa equação.

Outro dia uma cliente ligou, dizendo que a comida estava ótima, porém muito gordurosa. Tratava-se de uma carne vermelha. Pois bem, nós usamos sim gordura na chapa (nem teria como não usar), e pode até ser que o cozinheiro aquele dia tivesse mais inspirado e colocado mais fonte de gordura que o normal, porém isso é irrelevante quando tratamos de aspecto geral de dieta. Aqui, quem afirma não é um nutricionista, e sim apenas uma pessoa com opinião e vivência no assunto, vendo inúmeros tipos de dietas, até quase contraditórias, restritas em gordura X ricas em gordura.

Então meus amigos, aquele que lhe escreve dá um humilde conselho, na verdade plagiado na ideia de um dos melhores nutricionistas que ele conhece. “Se vc trocar o seu biscoito por um omelete, não tem como dar errado”. Gente, não é muito azeite ou pouco azeite, e sim, comida de verdade. Essa particularmente é a bandeira da nossa empresa.

Bons resultados 🙂

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz