“Pão de queijo pelo menos não tem carboidrato”

Recentemente, fizemos uma visita à um prospect que está buscando melhorar sua alimentação para chegar em seu objetivo que neste caso é emagrecimento.

Ficamos sempre preocupados em entender o dia-a-dia da pessoa, suas necessidades, para então desenhar uma proposta ideal para ajudá-la. Nesta visita, em particular, ela nos revelou que pela manhã come um pão de queijo pois pelo menos “ele não tem glúten”. Nos espantamos com aquilo.

Temos uma série de mitos criados sobre os alimentos hoje em dia. De nossa parte, não estamos aqui julgando se o glúten faz bem ou mal, porém é muito evidente que as pessoas tomam decisões dietéticas sem o menor conhecimento do que estão falando. Claro, elas não são nutricionistas, porém isso não é desculpa. Hoje, tem uma série de profissionais prontos para te explicar e te guiar em sua alimentação (em nosso site, temos diversos profissionais de ponta), além da informação ser abundante com nosso querido advento da internet. Portanto meu amigo, se está preocupado com sua alimentação, é mandatário matar a fome do conhecimento.

Estamos sempre disponíveis para ajudá-los a se alimentar melhor. Você pode comprar dieta personalizada conosco. Mas o seu bem estar está acima disso.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz